quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dia de Bossa Nova

Atenção: leia o post escutando esta música, para entrar no clima...


Uma das coisas que eu mais gosto em Madrid é quem tem muita coisa de graça para se fazer. Muitos museus, exposições e sobretudo concertos gratuitos para animar o pessoal.
Na sexta-feira não foi diferente.
A tarde eu já tinha todo o meu fim de semana programado e minha intenção era ficar em casa durante a noite, economizando dinheiro energia para a viagem à Segóvia. Mas claro que, bastou uma mensagem da Federica para eu mudar de planos rapidinho!!!
Fomos ao concerto da Maria Creuza, uma cantora que eu não conhecia (com toda a minha falta de cultura) mas que foi uma das precursoras da Bossa Nova no Brasil.
Fomos até o Matadero e o concerto foi ao ar livre.

Federica com todo seu samba italiano no pé


Voltamos para casa a pé e no caminho paramos para um Kebab m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, para fechar a noite com chave de ouro.

Como eu poderia não amar esta cidade ?

Palavra do dia: BossaNova

0 comentários:

Enviar um comentário